quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Colabore com nossos Irmãos de Nova Friburgo


AJUDA AOS AMIGOS E IRMÃOS DA CASA DE ASSISTÊNCIA MÃOS DE LUZ EM NOVA FRIBURGO QUE TIVERAM ENORMES PREJUÍZOS COM SUAS OBRAS SOCIAIS E COM O CENTRO ESPÍRITA. VAMOS COLABORAR. LEIAM A CARTA NA QUAL CONSTAM AS REAIS NECESSIDADES DOS IRMÃOS,
--------------------------------------

Olá amigos!!

Com as recentes chuvas que destruíram grande parte da cidade de Nova Friburgo, queremos fazer um apelo para que, na medida de suas possibilidades, possam nos ajudar a reconstruir a Sede da Casa Mãos de Luz, que foi atingida pela enxente do dia 12/01. Devido a este fato, perdemos muitas coisas, que necessitam ser readquiridas para que voltemos a funcionar. A Casa Mãos de Luz atende semanalmente a cerca de 300 pacientes, muitos dos quais com doenças graves e deficiências, que aguardam nosso retorno para o auxílio que necessitam. Fora isso, temos necessidade imediata de atender aos irmãos que perderam suas vidas nesta tragédia, e às famílias dessas vítimas que anseiam por notícias. Para maiores detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela casa, acesse o site www.casamaosdeluz.com.br

Necessitamos de apoio financeiro para que possamos readquirir móveis diversos, material de escritório e papelaria, computador, data show, material de pintura, material de obras, portas, cortinas, roupa de cama, eletrodomésticos, etc. Qualquer quantia poderá ser depositada no Banco Itaú, agência 0222, conta corrente 08968-2, titular da conta: Casa de Assistência Mãos de Luz.

A Casa Máos de Luz repassa também ajuda aos abrigos e vítimas da tragédia. Somente em nossa Casa, 4 de nossos obreiros forma atingidos pela enxente, 3 perdendo todos os seus pertences, e 1 perdeu sua casa. Vários de nossos pacientes também, inclusive, perderam além das casas, membros de suas famílias. Queremos ajudar a essas pessoas com o auxílio de vcs, materialmente e emocionalmente.

Para aqueles que queiram fazer doações, repassamos uma lista de ítens mais necessários neste momento aos abrigos da cidade:

* Sacolas plásticas resistentes e caixas de qualquer tipo

* Luvas e botas plásticas, principlamente com numeração acima de 42

* Máscaras cirúrgicas

* Fraldas geriátricas

* Fraldas infantis

* Pomada ou creme para assaduras de bebê

* Mamadeiras

* Leite longa vida e achocolatado

* Farinha láctea

* Biscoitos

* Sal e açúcar

* Água

* Talheres descartáveis

* Quentinhas de alumínio

* Lanternas

* Pilhas para lanternas

* Velas e fósforos

* Pastilhas de cloro

* Cochonetes

* Travesseiros e fronhas

* Lençol de solteiro

* material de limpeza (sabão em pó, desinfetante, agua sanitária, etc)

* Gás

* Alcool e álcool gel

* Roupas íntimas

* Material de higiene, principlamente escova de dentes, absorventes e papel higiênico, além de sabonete, pasta de dente, xampu e condicionador.

Para envio de qualquer donativo, favor entrar em contato pelo telefone:
22) 8824-2421 22) 8824-2421

Desde já agradeço a todos pelo carinho e generosidade.

Grande abraço,

Cristina Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário