terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prometo a Mim Mesmo ...

Ser forte a ponto de nada atrapalhar minha paz de espírito.
Fazer meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
Ver o lado positivo de tudo e tornar meu otimismo real.
Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
Esquecer os enganos do passado e concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.
Ser grande demais para preocupar-se...
Nobre demais para ter raiva...
Forte demais para ter medo...
E feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar o melhor de mim, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.
Ter fé que o mundo inteiro está do meu lado...
À medida que sou sincero e verdadeiro com o que há de melhor em mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário