quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mensagem Mediúnica

Venho a todos agradecer
O socorro espiritual
Foi preciso muita luta
Para livrar-me do mal

Porém o mal de que falo
Só a mim fazia jus
Debandei de casa cedo,
Esquecida de Jesus.

Fui retirante de rua
Mendiguei pedindo pão
Era moça, que heresia
Mas dormia pelo chão.

Houve tempos, que os abnegados,
Alertavam-me do porvir
Entrei de cara no vício,
Fui das drogas me servir.

Que ilusão momentânea,
O delírio dos sentidos...
Perambulei como nômade,
Foram dias mal vividos.

Logo perdi a identidade,
Nada mas fazia direito
Não me importava e a vontade,
Furtava pra meu deleite.

Assim foi que certo dia, fui colhida de surpresa
Nunha marquise de rua
Por carro desgovernado
E debaixo fiquei presa.

Com o crânio esfacelado,
Fora do corpo me vi,
Queria voltar, e não podia...
Muita angústia senti.

Ainda por cima escutava,
Um xingamento atroz,
Risos histérico e gritos,
“Suicida” “Suicida”, e eu ficava feroz

Lutei muito e o desespero
Alojou-se no meu peito
Fui perseguida e abusada,
Trancafiada e sem jeito.

Chorei lágrimas doloridas,
Lembrei do lar que deixei,
Da minha infância querida,
Dos meus pais que abandonei.

Não podeis avaliar,
O resvalar da caída,
Era como uma morte sem fim..
De uma alma tão sofrida.

De repente, vejo uma luz,
Clareando intensamente,
Vindo a me banhar a alma,
Abrindo meus pensamentos.

Ajoelhada fiquei...
Longo tempo ali chorando,
Até que uma alma bondosa,
Veio secar o meu pranto,

Hoje ajudo nos trabalhos,
Dos irmãos que fazem o bem,
Aos pedintes de rua,
Pois de lá eu vim também...

Tereza.
mensagem Mediúnica reunião de Artes) dia 21/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário